17/05/2017 08:05

IV SEMINÁRIO INTERNO DE EXTENSÃO

foto

Aconteceu na manhã desta segunda (15), a abertura do IV Seminário Interno de Extensão. O seminário interno de Extensão é o evento em que os alunos da Bolsa PIBEX apresentam seus trabalhos. A abertura contou com a presença do Reitor Evandro do Nascimento, do Pró-Reitor de Extensão, Márcio Campos, professores, estudantes, técnicos e demais membros da Administração Central.

O público lotou o auditório 1 do módulo 1 e prestigiou a palestra de abertura proferida pela professora doutora Maria Constantina Caputo que abordou o tema "O lugar do estudante na relação Universidade e Sociedade". Os presentes também foram agraciados com uma apresentação cultural promovida por estudantes do curso de Música da Uefs. O seminário prossegue até o dia 17 de maio.

Feira de Santana, 15 de maio de 2017

Fonte: ASCOM/UEFS