08/06/2017 09:06

SELEÇÃO DA MONITORIA PARA DIVULGAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DA 10ª FEIRA DO LIVRO

A PROEX torna pública a abertura das inscrições para seleção de monitores(as) para atuarem no período de julho a setembro de2017, nos trabalhos de divulgação e mobilização da 10ª Feira do Livro/Festival Literário e Cultural de Feira de Santana.
Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas para alunos(as) de graduação em Licenciaturas que tenham interesse e disponibilidade para participar como Monitor (a) das atividades de divulgação e mobilização da 10ª Feira do Livro, cujas atividades serão desenvolvidas na UEFS; em faculdades particulares, em escolas particulares, estaduais e municipais; em instituições filantrópicas; empresas; no comércio e/ou em outros locais estabelecidos pela comissão organizadora do evento.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet através do formulário on-line que se encontra no endereço https://goo.gl/forms/6cbI9JqLYvsjaLM23, no período de 01/06/2017 a 21/06/2017. O(a) candidato(a) deverá ter carga horária disponível para realização das atividades de divulgação e mobilização da 10ª Feira do Livro/Festival Literário e Cultural de Feira de Santana e deverão
Maiores informações no Edital e na nossa página do facebook: www.fb.com/feiradolivro.uefs ou pelo telefone: 75 3161-8026.