• #

Notícias

25/07/2017 10:07

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE LANCHES

A Pró-Reitoria de Extensão selecionará empreendimentos para instalação de barracas com o fim de assegurar ao público participante da 10ª Feira do Livro/Festival Literário e Cultural de Feira de Santana as condições para comercialização de lanches no espaço do evento, que será realizado no período de 26 de setembro a 01 de outubro de 2017, na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum).

A Pró-Reitoria de Extensão instalará 08 (oito) barracas para comercialização de beijus, salgados e doces diversos, sucos, bebidas diversas (não alcoólicas), mingaus e outros produtos apropriados para lanche que não dependam de preparo no espaço da barraca (à exceção do beiju).

O Processo Seletivo será realizado da seguinte forma:
• Para seleção dos 08 (oito) empreendimentos, será dada prioridade a 04 (quatro) empreendimentos coletivos da Economia Solidária (grupos formais ou informais, associações e cooperativas), através da Coordenação da Cooperativa de Pescadores e Agricultores Familiares do Vale de Pedra do Cavalo - COOPELAGO. Neste caso, o empreendimento coletivo ficará impossibilitado de concorrer às vagas dos empreendimentos autônomos.
• Os 04 (quatro) empreendimentos restantes, autônomos e não pertencentes à Economia Solidária, serão pontuados tomando-se por base a variedade de produtos.
• Caso as vagas não sejam preenchidas serão ocupadas, gradativamente, ou pela Economia Solidária ou por empreendimentos autônomos.
As inscrições poderão ser feitas presencialmente ou por e-mail, no período de 01 a 12 de agosto de 2017, e, nos dois casos, a ficha de inscrição deverá estar assinada pelo representante legal do empreendimento.
Inscrições Presenciais: Entregar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada na Pró-Reitoria de Extensão, localizada no Prédio da Administração Superior da UEFS, 1º andar, Ala B, no horário das 09:30 às 11:30 e das 14:30 às 17:30 horas.
Inscrições por e-mail: Enviar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada para feiradolivrouefs@gmail.com

A Coordenação do evento se responsabilizará pela cessão das barracas, pela cobertura das mesmas e pela instalação de pontos de energia, necessários ao funcionamento durante o período da Feira.
Aos selecionados cabe assegurar a prestação dos serviços, no período de 26 de setembro a 01 de outubro de 2017, das 08:00 às 21:00 horas, de acordo com as condições estabelecidas pela Coordenação do Evento.

Acesse o EDITAL completo aqui.


Feira de Santana, 24 de julho de 2017.


Márcio Campos Oliveira
Pró-Reitor de Extensão
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.