04/08/2017 08:08

Projeto de extensão da UEFS oferece ensino coletivo de Teclado

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), através do Colegiado do Curso de Licenciatura em Música, abre inscrições, neste mês de agosto, para o Projeto de Extensão “Sons & Teclas na UEFS”, cujo objetivo é desenvolver atividades de ensino coletivo de Teclado e atividades de formação continuada para professores de instrumentos musicais.

As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 08 a 22 de agosto de 2017. Os interessados devem solicitar formulário de inscrição e demais informações através do e-mail sonseteclas.ext@gmail.com.

Segundo a professora Cláudia Santos, coordenadora do projeto, serão disponibilizadas 8 vagas para crianças de 7 a 11 anos e 8 vagas para adultos, para o desenvolvimento das atividades e não é necessária experiência musical. Em relação às atividades de formação continuada serão oferecidas 20 vagas para professores de instrumentos musicais.

Feira de Santana, 02 de agosto de 2017.