17/08/2017 10:08

AGENDAMENTO DE ESCOLAS PARA A 10ª FEIRA DO LIVRO

Todos os anos as escolas das redes municipais, estaduais e particulares visitam o espaço da Feira do Livro. Entre os dias 26 de setembro e 1 de outubro de 2017, as escolas poderão aproveitar todas as atrações e atividades que estão programadas para o entretenimento. Além dos estandes que irão comercializar livros diversos, tem atividades voltadas a todos os públicos nos espaços da feira, como mostra de cinema, contação de histórias, mesas redondas, conversa com o autor além de atrações musicais. As escolas sempre agendam o dia de sua visita para poder se planejar melhor e aproveitar todas as atividades e diversão que a Feira do Livro proporciona. No ano de 2016 a Feira recebeu cerca de 70.000 visitantes segundo a polícia militar. Este ano a estimativa é algo em torno de 100.000 pessoas, devido à data comemorativa de 10 anos de existência deste festival que encanta adultos e crianças.