11/09/2017 19:09

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA MONITORES

PROEX lança editais para monitores de Divulgação​ ​e​ ​Mobilização​ ​da​ ​Feira​ ​de​ ​Graduação,​ ​do​ ​SEMIC e​ ​da​ ​Semana​ ​Nacional​ ​de​ ​Ciência​ ​e​ ​Tecnologia e monitores para atuar durante a durante a​ Feira​ ​de​ ​Graduação,​ ​do​ ​SEMIC e​ ​da​ ​Semana​ ​Nacional​ ​de​ ​Ciência​ ​e​ ​Tecnologia. Os estudantes interessados devem acessar os editais e se inscrever no link. Para cada monitoria há um link diferente, os estudantes devem estar atentos para se inscrever na opção correta.

Para Monitores de Divulgação​ ​e​ ​Mobilização​ ​da​ ​Feira​ ​de​ ​Graduação,​ ​do​ ​SEMIC e​ ​da​ ​Semana​ ​Nacional​ ​de​ ​Ciência​ ​e​ ​Tecnologia, se inscrevam aqui, o edital pode ser acessado clicando no link.
Para Monitores que atuarão na ​Feira​ ​de​ ​Graduação,​ ​do​ ​SEMIC e​ ​da​ ​Semana​ ​Nacional​ ​de​ ​Ciência​ ​e​ ​Tecnologia, se inscrevam aqui, o edital pode ser acessado clicando no link.