29/06/2020 10:06

Entre os dias 06 de julho de 2020 e 17 de julho de 2020 acontecerá a primeira edição do Seminário Estudantil de Pesquisa Antropológica da Universidade Estadual de Feira de Santana (SEPA/UEFS).

O SEPA busca reunir pesquisas desenvolvidas por estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana e público externo que possuam vínculos com a Antropologia, seja através das disciplinas ofertadas pela Área de Conhecimento em Antropologia, em diversos cursos da instituição, seja através do diálogo interdisciplinar, promovido pela bibliografia e/ou metodologia e temas correlacionados.

Este seminário foi idealizado e coordenado por docentes da Área de conhecimento em Antropologia, e contará com o auxílio de estudantes de diferentes semestres e cursos da UEFS na parte operacional (comissão organizadora) e na mediação dos debates.

Ele será 100% virtual, acontecerá três dias na semana, durante o turno vespertino, e, totalizará 20 horas de atividades, com direito a certificado, para aqueles que tiverem acima de 75% de frequência.

Além dos estudantes da UEFS, o SEPA poderá receber o público externo nas modalidades de “ouvinte” e “apresentador”, aproximando a universidade à comunidade.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de julho de 2020 através do link: https://forms.gle/XhdUw4ndHsTUnfep6

Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato através do e-mail sepa.uefs@gmail.com

sepa