10/06/2021 15:06

Videoconferência com a participação do Professor Ms. Turi Collura

O Programa de Extensão de Formação e Práticas Performáticas Musicais (Performa), através do Clube do Piano a 4 Artes, promove mais uma atividade de formação voltada para pianistas, tecladistas, professores e estudantes de instrumentos de teclas e interessados. Desta vez a temática a ser abordada será "A improvisação no Piano". No formato de videoconferência, o evento contará com a participação do renomado Professor Ms. Turi Collura, que irá compartilhar vasta experiência na execução e no ensino de improvisação no piano.

Pianista, compositor e arranjador, mora estavelmente no Brasil desde 2002, onde acumula extensa carreira nas qualidades de instrumentista e educador musical. Graduou-se na Itália em Disciplinas de Música com ênfase em Educação Musical (Universidade de Bolonha) e em Jazz na Escola Cívica de Jazz (Milão). Pós-Graduado e Mestre pela Universidade Federal do Espírito Santo, tem vários livros didáticos para o ensino de piano, destacando o "Piano Brasileiro".

Os interessados deverão se inscrever até o dia 13/06/21, enviando email para o endereço eletrônico: pianoa4artes@gmail.com.

O evento ocorrerá no dia 14/06/21 das 17h às 19h, através da Plataforma Meet.