21/07/2021 18:07

Chamada pública para seleção de monitoria digital para divulgação da FLIFS Virtual 2021

A Comissão Organizadora da FLIFS – Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana – Bahia, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para seleção de monitores(as) com a finalidade de atuarem no período de agosto e setembro de 2021, nos trabalhos de divulgação da FLIFS - Feira do Livro/Festival Literário e Cultural de Feira de Santana.

Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas para alunos(as) de graduação da UEFS e alunos de outras Instituições de Ensino Superior que tenham interesse e disponibilidade para participar como Monitor (a) das atividades de divulgação da  FLIFS VIRTUAL.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet através do formulário de inscrição (https://forms.gle/VuHcH3uzPNPGB6Az9);

CALENDÁRIO

Período de inscrição: 22/07/2021 a 31/07/2021.

Divulgação dos resultados: 03/08/2021.

Os resultados serão divulgados na PROEX e no endereço www.proex.uefs.br/www.flifsficial.uefs.br;

Reunião com os(as) monitores(as): 04/08/2021 (quarta-feira).

Horário: 16h.

Local: Plataforma GoogleMeet.

Tenha acesso a Chamada Completa AQUI.