10/09/2021 15:09

EDITAL 01/2021 - EXAME PARA RECONHECIMENTO DE HABILIDADES E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E ARTÍSTICAS

O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA, no uso de suas atribuições e de acordo com as normas vigentes, aprovadas pela Portaria nº 688/2018, torna público a abertura do período e os procedimentos para requisição do Exame de Reconhecimento de Habilidades e Competências Técnicas e Artísticas com o fim exclusivo de futuro credenciamento, visando a prestação de serviço de formação artística em suas diversas áreas (Artes e Cultura, Saúde e Bem Estar, Tecnologia) em oficinas e ações promovidas ou mediadas pelo Programa de Extensão Universidade Aberta a Terceira Idade (UATI), em Feira de Santana e nos espaços e/ou ações institucionais da UEFS.

O exame para reconhecimento de Habilidades e Competências Técnicas e Artísticas será realizado por áreas e oficinas, conforme EDITAL.